Visitas

 

Menino _mascara


De segunda a sexta, por marcação prévia durante a pandemia.

Monday to Friday, by prior appointment during the pandemic.

Entrada gratuita

Free Entrance

Tel.: 291202530

E-mail: gabrr.palacio@gmail.com

 

NORMAS TEMPORÁRIAS – COVID 19

Durante a pandemia de Covid 19, mantêm-se os procedimentos (e respetivas alterações) determinados pelas medidas sanitárias em vigor na R.A.M., para as quais solicitamos a vossa atenção e compreensão:

1. As visitas serão todas precedidas de marcação prévia (telef. 291 202530 ou e-mail gabrr.palacio@gmail.com).

2. A lotação dos grupos de visitantes terá em conta a necessidade de manter o distanciamento recomendado.

3. Os visitantes deverão entrar no Palácio a partir da Av. Zarco, atravessando todo o pátio central até ao “Ponto de Encontro”, indicado num expositor bem visível, onde serão aguardados pelo funcionário que os acompanhará.

4. Os visitantes deverão chegar ao “Ponto de Encontro” com a máscara já colocada e usá-la durante toda a visita; autorizar a medição prévia da temperatura; desinfetar as mãos à chegada com álcool gel disponibilizado por estes serviços e manter o distanciamento de 2 metros entre si.

5. Informação sobre o percurso

 5.1.  Poderá ser previamente consultado o “Percurso Visitável" disponível no site do Representante da República, em:

         /palacio-sao-lourenco/percurso-visitavel.aspx

 5.2.  App "Palácio de São Lourenço": poderá ser descarregada gratuitamente para os smartphones individuais à chegada, no ponto Wi-Fi indicado. Os visitantes usarão os seus próprios auriculares (que deverão trazer consigo) ao longo da visita. Este audioguia com texto e galeria de imagens dos 15 pontos do percurso é compatível com Android, iPhone, iPad e iPod touch, requerendo iOS 13.0 ou superior, e funciona off-line após ser descarregado. Está disponível em 4 idiomas: português, francês, inglês, alemão.

6. Por motivos oficiais, o percurso poderá ser alterado.

7. Estando o bengaleiro temporariamente indisponível, solicitamos aos visitantes que não tragam consigo artigos volumosos (mochilas ou sacos grandes).

MC