Agenda Oficial

Outubro

                                           Histórico

Dia 13 – O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebeu, pelas 15h, no Palácio de São Lourenço, o Adjunto  para o Planeamento e Coordenação do Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas,  Vice-Almirante Gouveia e Melo.

Pelas 18h30 assistiu, no Auditório do Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol, à cerimónia de instalação da respectiva Assembleia Municipal e Câmara Municipal.

Dia 15 - O Representante da República para a RAM, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, presidiu, no âmbito das comemorações do 76.º aniversário da Polícia Judiciária, pelas 9h30, no auditório do Departamento de Investigação Criminal da Policia Judiciária na Madeira, à “Jornada de “Reflexão sobre Novas Substâncias Psicoativas (NSP) na Região Autónoma da Madeira – Conhecer, intervir, prevenir, enfrentar”.

Dia 16 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto,assistiu, pelas 15h, no Espaço Multiusos do Porto Moniz, à cerimónia de instalação dos respectivos Órgãos Municipais.

Dia 18 - O Representante da República para a RAM, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebeu, pelas 9h30, no Palácio de São Lourenço, o contingente do Exército destacada no Teatro de Operações no Afeganistão  

Pelas 10h recebeu a Embaixadora da República da África do Sul, Senhora Mmamokwena Gaoretelelwe e o recém-nomeado cônsul honorário da República da África do Sul na RAM, Sr. Gonçalo dos Santos.

Dia 19 - O Representante da República para a RAM, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assistiu, a convite do Presidente da Assembleia da República, Professor Doutor Eduardo Ferro Rodrigues, pelas 11h, no Panteão Nacional de Santa Ingrácia, à Cerimónia de Concessão de Honras de Panteão Nacional a Aristides Sousa Mendes.

Dia 20  – O Representante da República para a RAM, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebeu, pelas 10h30, no Palácio de São Lourenço, a Secretária de Estado dos Recursos Humanos e dos Antigos Combatentes, Professora Doutora Catarina Sarmento e Castro.

  Pelas 17h30 esteve presente, na Praça do Município, ao ato de instalação da Assembleia e Câmara Municipal do Funchal.

Dia 22 - O Representante da República para a RAM, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe, pelas 10h30, no Palácio de São Lourenço, o Reitor da Universidade da Madeira, Professor Doutor Silvio Fernandes.