Agenda Oficial

Destaques de Agenda:

Dezembro

Dia 12 – O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, assiste pelas 11h15, na Sé Catedral do Funchal, à Missa de Natal por ocasião da visita pastoral de Sua Excelência Reverendíssima o Bispo das Forças Armadas e das Forças de Segurança.

        Pelas 16h30 recebe no Palácio de São Lourenço, o recém comandante do Aeródromo de Manobra nº3, Tenente-Coronel António José Mendes Nunes.

         Pelas 19h30 profere na Escola Básica e Secundária João Gonçalves Zarco, subordinada ao tema : “ Direitos Humanos – do passado (anos 40) aos desafios atuais”.

Dia 13 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe no Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos de Boas Festas as seguintes entidades:

                     - O comandante Operacional e da Zona Militar da Madeira, Major-General Carlos Perestrelo, pelas 10h;

                    - O comandante da Estação Radar nº4, Tenente-Coronel Sérgio Cruz, pelas 10h30;

                    - O presidente e os membros do XII Governo Regional, pelas 11h;

                     - O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Lino Traquada Gomes, pelas 15h.

Pelas 16h, desloca-se ao Estabelecimento Prisional do Funchal para assistir à “Festa de Natal do Recluso”.

Dia 19 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe no Palácio de São Lourenço pelas 15h30, o presidente do Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes, Tenente-Coronel Bernardino Laureano para apresentação de cumprimentos de boas festas.

Dia 20 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe no Palácio de São Lourenço pelas 10, a Associação do Corpo Consular, para apresentação de cumprimentos de boas festas.

          Pelas 14h30 desloca-se ao Paço Episcopal para apresentar cumprimentos de boas festas à Sua Excelência Reverendíssima o  Bispo do Funchal, D. António Carrilho.