Agenda Oficial

Destaques de Agenda:

Maio 

Dia 25 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barret recebe, pelas 10h, no Palácio de São Lourenço, o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, em audiência.

Dia 29 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barret recebe, no Palácio de São Lourenço, a Encarregada de Negócios da Embaixada dos Estados Unidos da América, Srª Hierro Mustafa, em audiência.

 

                                                 Histórico

Dia 4 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barret recebe, pelas 18h, no Palácio de São Lourenço o elenco do filme : “Feiticeiro da Calheta”.

Dia 8 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe pelas 10h30 no Palácio de São Lourenço o Comandante do Navio-Escola Italiano “Amérigo Vespucci”, Capitão da Marinha Angelo Patruno e o Consul Honorário da Itália na RAM, Dr Luigi Valle.

     Pelas 16h assiste no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, à cerimónia de tomada de posse do Reitor eleito, Professor José Carmo e à sessão solene do Dia da Universidade.

Dia 11 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assiste, pelas 17h30, no Forte de São Tiago à conferência “ O Turismo militar na Madeira, a História e o seu potencial desenvolvimento”.

Dia 12 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto preside, pelas 11h, na Praça do Municipio da cidade do Funchal, à cerimónia militar do 181.º aniversário do Dia da Zona Militar da Madeira.

Dia 13 -  O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto estará presente, pelas 10h, no Santuário de Fátima na Missa presidida por Sua Santidade, o Papa Francisco.

Dia 18 – O Representante da República para a RAM assiste pelas 17h30, no Museu da Imprensa, em Câmara de Lobos, ao lançamento do livro “Relatório de Combate”, da autoria de Alberto João Jardim.

Dia 19 - O Representante da República para a RAM preside pelas 14h30, no centro de congresso da Madeira, na sessão do seminário  comemorativo de Homenagem ao Empresário Madeirense”.

Dia 20 – O Representante da República para a RAM preside, pelas 18h, no auditório do Sindicato dos Professores da Madeira, à calçada da Cabouqueira nº. 22, à sessão de encerramento do 12º congresso dos Professores da Madeira subordinado ao tema de “Ética, docência e sindicalismo: sentidos, razões e consequências”.