Agenda Oficial

Destaques de Agenda: 

Junho 

Dia 19 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe, pelas 15h, no Palácio de São Lourenço, a Comissão Nacional de Eleições, em audiência.

Histórico 

Dia 2 - O Representante da República para a R.A.M. , Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto preside, pelas 10h,45 na Praça do Municipio da cidade do Funchal, à cerimónia comemorativa 26.ºaniversário do Comando Operacional da Madeira e  do 183.º aniversário do Dia da Zona Militar da Madeira. 

Dia 6 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto profere, pelas 14h, na Universidade Católica de Lisboa, no Congresso  “Convenção Europeia dos Direitos Humanos e os Protocolos adicionais” uma alocução subordinada ao tema : “O estatuto dos juízes e dos funcionários” (Tribunal).

Dia 7 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe, pelas 17h, no Palácio de São Lourenço, o Presidente da República Autónoma de Adjara, Geórgia, Tornike Rizhvadzel, em audiência.

Dia 8 – O Representante da República para a R.A.M, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, em Machico,  o Primeiro-ministro de Cabo Verde, Dr. Ulisses Correia e Silva.

Pelas 16h30, preside, no Palácio de São Lourenço, à entrega de prémios do concurso literário “Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas”.

Dia 9 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assiste, pelas 16h, na cidade de Machico, à abertura do evento “Mercado Quinhentista”.

Dia 10 - O Representante da República para a R.A.M, preside, pelas 11h, na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirense, no “Monumento ao Emigrante Madeirense”, à cerimónia de homenagem às Comunidades Portuguesas. 

             Pelas 11h30 preside, no Palácio de São Lourenço, por delegação expressa do Senhor Presidente da República, à cerimónia solene de ATRIBUIÇÃO DE DISTINÇÕES HONORÍFICAS.