Agenda Oficial

Destaques de Agenda:  

Julho                                      

Dia 31 - O Representante da República para a R.A.M.,Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe no Palácio de São Lourenço, pelas 11h, em audiência, a direção regional do Partido Comunista Português. 

                                           Histórico

Dia 1 – O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, assistirá, amanhã, dia 1 de julho pelas 10h30, Assembleia Legislativa da Madeira, na Sessão Solene Comemorativa do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses. 

               Pelas 12h30 comparecerá, na rotunda “Bernard Harvey Foster”, na cidade do Funchal, à inauguração da escultura “600 anos do Descobrimento do Arquipélago da Madeira” do escultor Amândio Sousa. 

            Pelas 16h, assistirá, no Salão Nobre do Governo Regional, na cerimónia da imposição solene de Insígnias Honoríficas Madeirenses.

Dia 9 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe, pelas 11h, no Palácio de São Lourenço, em audiência, a direcção regional do Partido Trabalhista Português.

               Pelas 16h assiste, na Assembleia Legislativa da Madeira, à exposição encenada seguida de tertúlia - “Revoltas e Motins na História da Madeira e do Porto Santo”.

Dia 16 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assiste, na Assembleia Legislativa da Madeira, pelas 17h30, à sessão de apresentação do projecto IDEIA – Investigação e Divulgação de Estudos e Informação sobre a Autonomia.

Dia 24 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto preside, pelas 10h30, no Comando Operacional da Madeira à cerimónia de inauguração do seu Centro de Operações.

Dia 28 O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe, pelas 11h, no Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos de despedida, o representante da Região Autónoma da Madeira no Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas, Dr. Gil Fernandes Alves.