Agenda Oficial

Destaques de Agenda: 

Novembro 

Dia 20 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assiste das 17h30 às 19h30, na Reitoria da Universidade da Madeira, ao Colégio dos Jesuítas, à décima primeira sessão do Ciclo de debates: “Decidir sobre o Final da Vida”. Esta iniciativa tem o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Dia 25 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto preside pelas 11h30, na praça Infante D. Henrique, na cidade Vila Baleira, à Cerimónia de Juramento de Bandeira de 42 Soldados Recrutas que integram o 5.º Curso de Formação Geral Comum de Praças do Exército de 2017.

Histórico

Dia 2 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe pelas 10h30 no Palácio de São Lourenço o Embaixador do Reino dos Países Baixos em Lisboa, Govert Bijl de Vroe, em audiência.

          Pelas 12h preside à cerimónia de homenagem aos militares madeirenses falecidos em combate, no monumento do Combatente Madeirense no Ultramar, no sítio da Nazaré (frente à porta de Armas do RG3).

Dia 11 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, preside pelas 10h15, na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, às seguintes cerimónias evocativas organizadas pelo núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes,: 99º. Aniversário do Dia do Armistício da Grande Guerra, 43º. Aniversário do Fim da Guerra do Ultramar, 96º. Aniversário da Liga dos Combatentes e Evocação do Centenário da Grande Guerra.

Dia 13 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, assiste pelas 17h15, a convite do Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, à conferência que proferirá o Presidente da República da Colômbia e Prémio Nobel da Paz 2016, Juan Manuel Santos e o antigo Presidente da República de Portugal, General Ramalho Eanes.

Dia 15 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto estará presente, pelas 18h30,, na inauguração da exposição "As ilhas do ouro branco - Encomenda Artística na Madeira (séculos XV-XVI)" no Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA).

Dia 17 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assiste, pelas 11h, no caniçal, ao Distinguished Visitors Day do Exercício Militar "ZARCO 17".