Agenda Oficial

Destaques de Agenda:

Outubro

Dia 26 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, profere, pelas 15h30, no colégio dos Jesuítas, nas II Jornadas da Comarca da Madeira, uma palestra subordinada ao tema “Os Movimentos Migratórios e a Jurisprudência do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos”.

Dia 30 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto estará presente, pelas 19h, no Palácio Nacional de Queluz, à cerimónia de cessação de funções do Juiz Conselheiro António Henriques como Presidente do Supremo Tribunal de Justiça e do Conselho Superior da Magistratura.

 

Histórico

Dia 4 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assiste, pelas 15h, no salão nobre do Supremo Tribunal de Justiça, à cerimónia de posse do recém-eleito presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Juiz Conselheiro António Joaquim Piçarra.

Dia 8 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto           estará presente, pelas 17h, no auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, ao Colégio dos Jesuítas, à Cerimónia de Abertura do ano lectivo 2018/2019, onde decorrerá a cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim.

            Pelas 20h30 assiste , no Design Centre Nini Andrade Silva, à apresentação pública da obra “O Livro da Amizade”.

Dia 9 -  O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, preside, pelas 10h00, na praça do Solar do Ribeirinho, à Sessão Solene do Dia do Concelho de Machico.

Dia 12 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, assiste, pelas 15h, no Palácio de Belém, à tomada de posse da recém-nomeada Procuradora-Geral da República, a Procuradora-Geral Adjunta, Lucília Maria das Neves Franco Morgadinho Gago.

Dia 17 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, assiste, pelas 18h, no Museu de Arte Sacra da Madeira, à inauguração da exposição “Ícone-Beleza e Mistério”. 

Dia 18 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, estará presente, pelas 14h, na Sessão de Abertura da 46ª Assembleia-Geral da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas, no Centro de Congressos da Madeira.

        Pelas 18h preside na Casa do Combatente (Antigo Paiol) à cerimónia de inauguração do Bloco nº3 e entrega de Cartões de Identidade aos Jovens admitidos no âmbito do programa “Passagem de Testemunho dos Avós aos Netos.

Dia 19 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assiste, pelas 11h, no Regimento de Guarnição nº 3 (RG3), ao Exercício militar  “BAGDADE 18-2” – exercício final do aprontamento da Força militar destacada  para a República do  Iraque.

            Pelas 19h30 estará presente, na Igreja de São João Evangelista (Colégio), a no concerto inaugural do 9ºfestival de orgão da Madeira.

Dia 21 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto preside, pelas 11h15, na Praça do Munícipio no Funchal, à cerimónia militar de juramento de bandeira do 6ºcurso de Formação Geral Comun de Praças do Exército 2018 e à entrega do Estandarte Nacional ao 8.º contigente nacional/Forças Nacionais Destacadas para a República do Iraque.

Dia 22 – O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, pelas 11h, no Palácio de São Lourenço, o Comandante da Estação de Radar nº4, no Pico do Arieiro, Tenente-Coronel António Matos, em audiência.

                      Pelas 15h assiste, no colégio dos Jesuítas, à sessão de abertura das II Jornadas da Comarca da Madeira.