Agenda Oficial

Destaques de Agenda:

Setembro - Histórico

Dia 5 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe pelas 10h30  no Palácio de São Lourenço, o embaixador da República da Turquia em Lisboa, HASAN GÖĞÜŞ, em audiência.

     Pelas 15 h estará presente no descerramento da placa toponímica do largo Príncipe Alberto I do Mónaco, no fim da rua de Leichlingen, e pelas 16h no Museu de História Natural do Funchal, à rua da Mouraria nº31, na cerimónia de inauguração da exposição “Um Príncipe explorador. Alberto I do Mónaco e a Madeira”. Ambas as cerimónias contarão com a presença do Príncipe Alberto II do Mónaco.

Dia 11 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto preside pelas 16h30, na Praça do Povo, à comemoração da 10ª edição do Dia Nacional do Bombeiro Profissional.

Dia 13 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe pelas 10h30, no Palácio de São Lourenço, o comandante do NRP Douro, primeiro-tenente Pedro Carvalho, para apresentação de cumprimentos.

Dia 14 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebe pelas 11h30 no Palácio de São Lourenço, o presidente da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), Dr. João António Cadete de Matos e o, delegado da ANACOM na RAM, Eng. Nelson Melim, em audiência.

Dia 15 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral preside pelas 9h30 no auditório da Seção Regional da Madeira do Tribunal de Contas, organizado pelos Tribunais de Contas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), à sessão de abertura do seminário técnico subordinado ao tema: “ A agenda das Nações Unidas para o desenvolvimento sustentável – Que papel para os Tribunais de Contas ? ”

Dia 21- O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto participa, pelas 15h, no Palácio de Belém, na reunião do Conselho Superior de Defesa Nacional, qual será presidido por Sua Excelência o Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.