Agenda Oficial

Fevereiro 

Dia 22 - O  Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, pelas 15h, no Palácio de São Lourenço o Bispo Eleito da Diocese do Funchal, D. Nuno Brás da Silva Martins.

Histórico

Dia 1 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, pelas 10h30, no Palácio de São Lourenço, o Embaixador do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, Christopher Sainty, em audiência.

Dia 2 - O Representante da República para a R.A.M., Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe  pelas 20h, no Palácio de São Lourenço, Sua Excelência Reverendíssima o Administrador Apostólico da Diocese do Funchal, D. António Carrilho, no momento da cessação de funções de Bispo desta Diocese, em audiência de despedida.

Dia 11 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, participa, pelas 15h, no Palácio de Belém, na reunião do Conselho Superior de Defesa Nacional, a qual será presidido pelo Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

Dia 12 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, pelas 10h30, no Palácio de São Lourenço, a Embaixadora da Bélgica Geneviève Renaux, em audiência.

            Pelas 12h, no Palácio de São Lourenço, recebe uma Delegação de deputados da Comissão de Agricultura e Mar da Assembleia da República, em audiência.

Dia 14 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, pelas 10h, no Palácio de São Lourenço,a Secretário-Geral do Sistema de Informações da República Portuguesa, Embaixadora Graça Mira Gomes, em audiência.

Dia 17 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, assiste, pelas 16h, na Sé do Funchal, à Solene Eucaristia de Entrada e Tomada de Posse do Bispo Eleito D. Nuno Brás da Silva Martins.