Agenda Oficial

Abril

Dia 10 - O Representante da República para a R.A.M., Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, pelas 15h30, no Palácio de São Lourenço, a direção da UGT-Madeira.

             Pelas 19h30, por ocasião da homenagem ao Bispo Emérito do Funchal, D. António Carrilho, assiste à apresentação do livro “Memórias e Gratidão”, na Igreja do Colégio.

                                             Histórico

Dia 4 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto assistiu, pelas 15h, no Padrão dos Descobrimentos, à  Cerimónia comemorativa do 70.º aniversário da Organização do Tratado do Atlântico Norte, presidida por Sua Excelência o Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

Dia 6 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, presidiu, pelas 10h30, na Vila de São Vicente, junto ao Monumento em honra/memória dos Combatentes, às Cerimónias do Dia do Combatente, Evocação do Centenário da Participação Portuguesa na Grande Guerra e o 101º. Aniversário da Batalha de La-Lys.

Dia 9 - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto recebeu no Palácio de São Lourenço, pelas 15h45 uma delegação composta pela direcção do Instituto de Defesa Nacional e de alunos do Curso de Auditores de Defesa Nacional 2018/2019, para apresentação de cumprimentos.

             Pelas 16h proferiu uma conferência subordinada ao tema :  “O Representante da República: entre a unidade do Estado e a autonomia das Regiões Autónomas”.

 Dia 10 - O Representante da República para a R.A.M., Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebeu, pelas 15h30, no Palácio de São Lourenço, a direção da UGT-Madeira.

             Pelas 19h30, por ocasião da homenagem ao Bispo Emérito do Funchal, D. António Carrilho, assistiu à apresentação do livro “Memórias e Gratidão”, na Igreja do Colégio.