Comunicado de 11 de dezembro de 2012

O Representante da República para a Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, para a semana de 10 a 14 de Dezembro, tem a seguinte agenda pública:

No dia 10, recebe, pelas 11h30, no Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos de despedida, o Comandante da Zona Marítima, Capitão de Mar-e-Guerra Pedro Amaral Frazão.

No dia 11, recebe, pelas 10h00, no Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos de boas festas, o Diretor da Alfandega do Funchal, Dr. João Paulo Ornelas Matias.

No dia 12, recebe, pelas 12h00, no Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos de boas festas com a direção da Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes.

Pelas 15h30, recebeno Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos de boas festas, o Coordenador da Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária no Funchal, Senhor Ricardo Silva.

No dia 13 recebe, pelas 10h30, no Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos de boas festas, o Diretor do Serviço de Informação e Segurança na Região Autónoma da Madeira, Dr. José Gouveia Almeida.

Pelas 14h30, desloca-se, ao Estabelecimento Prisional do Funchal para assistir, à “Festa de Natal do Recluso”. Está previsto, por parte do Representante da República, tal como no ano anterior, uma mensagem de boas festas dirigida a todos os presentes no Estabelecimento Prisional do Funchal.

Pelas 17h30, recebe, no Palácio de São Lourenço, para apresentação de cumprimentos, o Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Dr. Feliciano Barreiras Duarte.

Para mais informações consulte a seguinte ligação:

http://representantedarepublica-madeira.pt/atualidade/agenda/

Funchal, 11 de dezembro de 2012